terça-feira, 13 de dezembro de 2011

COMUNICADO


No primeiro semestre de 2011, realizamos a Promoção Idéias. O ano está chegando ao fim e gostaríamos de dar um retorno aos nossos clientes e amigos sobre essa ação.
A ideia ganhadora do primeiro lugar foi a utilização de papel semente pela empresa.  A vencedora Iris Daniela do Nascimento Andrade, foi contemplada com um smartphone Nokia C3. A Assecc do Brasil adotou a técnica em um cartão de boas-vindas a 2012, que será enviado aos nossos clientes.

A princípio, a Assecc do Brasil premiaria apenas a ação ganhadora do 1º lugar. Porém, a sugestão dada por André Rossiter, também foi selecionada pelo corpo de jurados que avaliou as respostas enviadas, devido à sua inovação e qualidade. Com isso, resolvemos abrir a premiação para um 2º lugar.

O segundo colocado, André Rossiter, fez a seguinte proposta: Produção e desenvolvimento de material educacional multimídia. Pouparíamos papel e enriqueceríamos o processo educacional. Gostaria de ajudar as pessoas a desenvolverem este projeto – levar educação de graça e de qualidade a quem não pode – conheço alguns mestres e doutores que topam participar do projeto. Abraço e parabéns pela iniciativa.”.

Para a Assecc do Brasil, a educação é um dos pilares mais fortes e necessários para a construção de uma sociedade justa, com oportunidades para todos e com isso, sentimo-nos muito honrados em colocar a idéia sugerida por André para frente.

De imediato, nos interessamos e vislumbramos a possibilidade de contribuir, de forma socioambiental. Infelizmente, não será possível implementarmos a idéia vencedora do segundo lugar por motivo de ruído na comunicação. Lamentamos muito e nos sentimos imbuídos a trazer esse retorno ao público. A Assecc do Brasil deseja sucesso ao André Rossiter e reafirma seu compromisso de continuar realizando projetos em prol da comunidade onde atua.

7 comentários:

  1. Que Legal... Quero um cartão tb pra ver como ficou!!!

    bjsss

    Iris Daniela

    ResponderExcluir
  2. A campanha foi totalmente sofista.
    A proposta que me foi feita foi trabalhar de graça em nome da empresa fornecendo meus cursos e suporte gratuitamente
    heheheheheh
    Lamento ter participado de tal concurso, tenho pena dos clientes da assecc
    bem, como não tenho nada muito bom pra falar do pouco contato que tive com a empresa me limitarei a encerrar dizendo que lamento ter passado por aqui
    boa sorte

    ResponderExcluir
  3. André, em nenhum momento a Assecc do Brasil quis que você trabalhasse de graça para a empresa.

    O nosso intuito era apenas levar as suas aulas para pessoas que não tem oportunidade de pagar por um curso que pode lhes garantir um emprego melhor.

    O seu nome estaria lá como responsável pelas aulas... nós só seríamos um canal de divulgação. A Assecc do Brasil se manifestou devido ao ruído na concepção do projeto, já que nós entendemos por projeto "socioambiental" algo diferente. Antes de qualquer posicionamento com relação à resposta da campanha, nós fizemos questão de entrar em contato com você a fim de encerrar o projeto, apresentando-lhe os motivos para tal.

    A Assecc do Brasil não falou, em momento algum em que a Campanha Ideias foi veiculada, em "liberação de patrocínio", muito menos em premiação em dinheiro para o vencedor do concurso. Como dito anteriormente, a ideia da ação era apenas ajudar quem precisa, sem visar lucros, assim como nós já fizemos outras vezes.

    ResponderExcluir
  4. A Campanha da Assecc funciona melhor para as pessoas que querem mesmo ajudar as pessoas, não para as pessoas que leram o significado de "Sofista" no dicionário e acreditam, por isso, ter inteligência acima da média.
    eu estava ansioso pelo resultado dessa campanha porque me ajudaria e muito, mas é mesmo difícil demais encontrar gente bem intencionada nesse mundo né? Estava bom demais pra ser verdade.
    Muito obrigado pela decepção Professor André.

    ResponderExcluir
  5. ASSECC
    para encerrar o assunto
    criar comentários anonimos em próprio IP para se beneficiar é sofista
    a proposta de vcs foi que eu trabalhasse gratuitamente para vcs
    mas eu já faço projeto social e ajudo pessoas
    e sinceramente, atualmente nem por dinheiro faria trabalho pra vcs nem com vcs
    uma empresa que forja comentários, uma empresa que mente em suas propostas....
    bem....
    lamento o dia que tive contato com vcs

    ResponderExcluir
  6. Gente... que horror...
    Isso não é um ruído, isso é um verdadeiro tsunami....
    Lamentável.

    ResponderExcluir