quarta-feira, 20 de julho de 2011

O novo Assecc Web

  Assecc do Brasil lança o seu novíssimo sistema de informações, o Assecc Web. Após meses de pesquisas e planejamento a equipe comemora o sucesso desta nova plataforma, que foi desenvolvida com foco nos nossos clientes. Estudamos, com precisão, os hábitos de navegação e o comportamento dos usuários do antigo sistema, para que no Assecc Web os recursos do sistema atendam perfeitamente as práticas dos nossos parceiros.


A interface do novo sistema foi projetada pra proporcionar uma navegação simples e eficaz. O layout clean viabiliza uma melhor visualização dos resultados de pesquisa, fazendo com que a resposta da consulta seja mais inteligível e eficiente, além de oferecer novos serviços destinados a consulta de crédito e cheque. Foram muitos obstáculos que tentaram impedir o lançamento desta plataforma, mas o talento da nossa equipe não deixou que as dificuldades impedissem o lançamento do novo sistema. Vamos conferir alguns depoimentos dos talentos que compõe a Assecc.


“Esse dia foi muito esperado, dedicamos muito tempo a esse projeto e agora queremos que seja tudo perfeito. Acho que será um mix de felicidade, euforia e satisfação para todos que tiveram a honra de participar desse projeto”.
Alessandra Gomes – Gerente de Mídias


O responsável pela equipe de programação, Daniel Azevedo, descreve com entusiasmo como foi coordenar esse projeto:


“Passei muitas noites me revirando na cama sem conseguir parar de pensar neste lançamento, felizmente já espero uma ótima aceitação da nova plataforma por parte dos nossos clientes. Agora é só aguardar o sucesso do novo produto.”


Daniel Azevedo – Analista de Projetos


Para o coordenador de TI, Carlos Henrique Monteiro, esse é apenas o começo de uma revolução no setor de informações para crédito. Ele garante que a Assecc está preparada para atender as demandas específicas de cada segmento num momento tão dinâmico.
“Sem dúvida o Assecc Web é apenas o início de uma fase de renovação e mudança, que possui apenas um objetivo, tornar a Assecc a marca número 1 no setor de informações de crédito e cobrança. Lançamos o Assecc Pleno, um serviço que segue o conceito do cadastro positivo, ou seja, um relatório informa ao comerciante o histórico do comportamento financeiro do seu cliente, dando mais condições para que a concessão de credito seja assertiva e traga o retorno esperado.”
Carlos Henrique Monteiro – Coordenador de TI


Se as previsões da equipe Assecc estiverem certas, teremos uma concorrência ainda maior no setor de informações de crédito e cobrança, que tem passado por recentes fusões e aquisições entre empresas nacionais e internacionais, porém a Assecc se mostra como um grande player com bandeira brasileira dentro deste cenário altamente competitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário